Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Acessos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sabe aquele negócio de que “ninguém é perfeito”?
Você erra aqui, erra ali, e diz: “Errei, mas quem não erra?”
Você erra de novo, pratica as mesmas coisas, os mesmos erros, e pensa: “Ninguém é perfeito.”

De uma certa forma, isso é verdade, mas tem de existir dentro da gente uma vontade de mudar para não ficar errando nas mesmas coisas. Essa ideia de ficar se desculpando e falando: “Ah, quem não erra? Quem é perfeito?” não ajuda em nada. Pode ser que você esteja apenas se desculpando e encontrando uma razão para aceitar aqueles erros e defeitos.
Gente, eu já fiz isso, já tive esse pensamento, mas não me ajudou em nada – muito pelo contrário, só me atrasou.
Olha como eu vejo as coisas depois que aprendi isso:
Errei? Pois é, ninguém é perfeito, mas também não aceito mais cometer os mesmos erros, cair nas mesmas burradas, pisar nas mesmas armadilhas e ter os mesmos pensamentos. Não posso ficar buscando desculpas para mim mesma, pois de que adianta?
Pense agora em você. Tem caído nos mesmos erros? Que tal começar a agir diferente a partir de agora? Com certeza outros erros e defeitos aparecerão, afinal ninguém é perfeito, kkk, mas vamos ter evoluído, mudado, amadurecido, vamos ser melhores. :)
Fonte:http://nandabezerra.com/

2 comentários:

... disse...

Verdade ótimo post , gostaria de saber se você vai participar do sorteio lá do blog , pois você disse que amou o layout , se for participar basta mandar um e-mail para mariajackyline@gmail.com , obg e que deus abençoe:

http://aben-porcristo.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html

Unknown disse...

é isso ai ! :n