Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Acessos

sábado, 22 de dezembro de 2012

Muitos não imaginam a importância do "eu sou". Se preocupam mais com que os outros pensam ao seu respeito, do que propriamente com o "ser" dela.

Na verdade, elas não estão preocupadas em ser alguém verdadeira, mas sim, trazer uma imagem com a qual vai agradar a outros.



Elas recusam-se em aceitar quem verdadeiramente são. O que mais importa é alcançar a imagem da mulher maravilhosa, e os elogios que ela espera ouvir. Por isso, ela esconde “seu eu”, para que ninguém ataque sua forma de ser.

Talvez pelo medo de não ser aceita, ela é capaz de mudar sua personalidade, somente para favorecer a uma determinada pessoa que ela quer conquistar a admiração. Exemplo: a menina que está loucamente apaixonada por um garoto, faz de tudo para ser atraente. Ela adapta a sua personalidade para o atrair, mas no fundo, essa não é a sua realidade. É um verdadeiro disfarce!
Assim ela submete-se a tudo. Se transforma na pobre miserável que precisa do seu amor, e assim, vai perdendo a sua própria identidade.

Outras, que têm amigas, e que lhes faz algum mal, mas que propriamente não têm a necessidade de cultivar esta amizade, para não ficarem sozinhas ou trazer um problema maior entre elas, preferem ficar calada e se submeter àquela situação.

Outros dizem: o que a fulana está pensando de mim?

O certo é que não é você quem deve querer trazer uma imagem a outra pessoa, e sim, deve querer saber o que você realmente é para ela. O que você traz de novo à ela? O que você faz nessa relação, para que ela seja melhor? Ou qual é a sua atitude diante das adversidades da sua própria vida e da dela?

É indiferente ou faz a diferença? Muda a sua própria história? É um referencial por algum momento ou para toda a vida dela?

Quem é você? Ou quem é você para os demais? Essa deve ser a sua preocupação, e não a de construir uma falsa imagem que a sociedade te instigou!
Fonte: http://vivifreitas.me

0 comentários: